''Eu não tenho mais nada na minha vida'', conta jovem que perdeu o couro cabeludo em kart

A jovem se recupera no setor de neurologia do HR / Foto: Cortesia da família


JC Online
Com informações da Rádio Jornal 


Enquanto seguia para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, a jovem de 19 anos que teve o couro cabeludo arrancado em uma pista de kart na Zona Sul da capital disse ao namorado que não tinha ''mais nada'' na vida. Eduardo Tumajan conversou com a reportagem da Rádio Jornal nesta terça-feira (13) e contou, emocionado, o desabafo de Débora Stefani Dantas de Oliveira.
"Ela me olhou nos olhos, toda ensanguentada, e disse: 'amor, eu não tenho mais nada na minha vida. A única coisa que eu tinha era a minha beleza. Você ainda vai me amar?'", relatou o namorado da jovem. Para ele, o que importa é Débora estar bem. Eduardo contou ainda que a namorada é uma pessoa muito humilde e relembrou o dia do acidente. "Ela vive com um salário de R$ 500 por mês, não tem condições de se manter. Eu sempre ajudo ela em tudo que ela precisa", afirmou. "Nós somos leigos. Eles só mandaram a gente colocar uma touca, o capacete e usar luvas". O jovem e a mãe estão na Delegacia de Boa Viagem, também na Zona Sul, para prestar depoimento.

Estado de saúde

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, o estado de saúde de Débora é considerado estável. Ela passou por uma cirurgia nesta terça para realizar a reconstrução do couro cabeludo, que, segundo o médico responsável pelo procedimento, Jonathan Vidal, foi arrancado 100%.




Nenhum comentário