Zagueiro do Santa Cruz convoca torcida para jogo contra Operário

Foto: Arquivo/Divulgação/Santa Cruz
O primeiro jogo do Santa Cruz no mata-mata do acesso do Campeonato Brasileiro da Série C é no estádio do Arruda, às 17h do domingo (19). O adversário é o Operário, time do Paraná que liderou o Grupo B durante boa parte da competição. Para jogar a volta fora levando um bom resultado da ida, o zagueiro Genilson convoca a torcida tricolor.

“Vamos precisar do apoio do torcedor. Contamos com eles. Nós ali dentro que vamos resolver. Eu tinha um treinador que sempre falava que o campo não tem cerca nem tem muro, é ali dentro que resolve”, disse o jogador coral.
Mas, o apoio dos torcedores durante os 90 minutos é tido como um “gás a mais” para o time que luta por uma vaga na Segunda Divisão. Afinal, o jogo de definição que completa os 180 minutos será em Ponta Grossa, cidade a mais de 3 mil quilômetros do Recife.
“Um incentivo a mais e desde já convoco a todos para domingo lotar o Arruda para fazer um grande primeiro tempo, como eu digo. O segundo tempo vai ser na cara dos caras. Fazer uma grande partida aqui e já botar um pézinho na Série B”, concluiu Genilson.

Nenhum comentário