Sem dois titulares, Sport pode ter estreia na lateral contra o Botafogo

Sander levou o terceiro cartão amarelo e não encara o Botafogo / Foto: Diego Nigro/ JC Imagem



Como se não bastasse mais uma derrota na conta do Sport - dez jogos sem vitórias na Série A -, o técnico Eduardo Baptista terá duas baixas para o confronto contra o Botafogo, sábado (25), às 21h, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Brasileirão. As duas ausências são nas laterais. Isso porque, Cláudio Winck e Sander levaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática.
"Essa derrota foi doída, mas amanhã (quinta-feira) temos de acordar e pensar só no Botafogo. Só temos dois duas para ajustar a equipe e ainda teremos dois jogadores suspensos", comentou Eduardo.



Na lateral direita, Raul Prata, que desfalcou o Leão nas duas últimas rodadas por conta de uma entorse no tornozelo direito, passou a semana realizando um trabalho de transição e deve ficar à disposição de Eduardo Baptista para ser o titular diante da equipe botafoguense. Já na ala esquerda, Jean pode fazer a sua estreia pelo Sport. O jogador de 23 anos foi contratado junto ao Tubarão-SC e ainda não disputou nenhuma partida com a camisa rubro-negra - realizou apenas um jogo pelo time sub-23, no Brasileiro de Aspirantes.
Uma opção poderia ser a utilização de Michel Bastos na ala esquerda, mas o próprio jogador já deixou claro desde que chegou ao Sport que não pretendia atuar mais na posição. Que sua intenção seria atuar do meio para frente.

REFORÇO

Por outro lado, o treinador leonino talvez já possa contar com um reforço para o meio de campo. O volante Jair, que veio do Juventude, já se encontra no Recife, deve treinar com o restante do grupo nos dois últimos treinos antes do embarque para o Rio de Janeiro e ficar só no aguardo da publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Nenhum comentário