Morre um dos homens que teve corpo queimado por dupla em Tabira.



Morreu na madrugada desta quarta-feira (15) uma das vítimas queimada em Tabira, no Sertão de Pernambuco. José Carlos da Silva Santos, de 44 anos, estava internado no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área Central do Recife.


O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (13) quando José Carlos e Iago Estevão da Silva, 18 anos, estavam saindo de um bar em Tabira por volta das 23h. Segundo informações da polícia, o jovem teria recebido uma ligação e marcado um encontro com conhecido em uma área chamada de Jureminha.

Ao chegarem no local, Iago e José Carlos teriam sido surpreendidos por dois homens em uma moto, que jogaram gasolina e atearam fogo contra eles. Os moradores da localidade ajudaram a apagar o fogo do corpo de José com areia. Os suspeitos fugiram logo em seguida.


As vítimas foram socorridas para o Hospital do município mas transferidas logo em seguida para o Hospital da Restauração. Iago Estevão, que teve 60% do corpo queimado, continua internado no HR em estado grave. O caso será investigado pela Delegacia de Tabira.

Nenhum comentário