Adolescentes somem na saída da escola e família acha que foi vingança





Duas adolescentes desapareceram no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Elas foram vistas pela ultima vez entrando em um carro, na saída da escola. As duas irmãs têm 12 e 14 anos de idade. De acordo com testemunhas, no final da tarde da quarta-feira (15), um veículo de cor escura parou em frente à escola municipal onde a adolescente de 12 anos estuda.

Depois, o mesmo carro foi visto parado na outra escola, onde a irmã dela, de 14 anos, estava. Desde então, as duas jovens desapareceram. Os familiares estão desesperados. De acordo com a mãe, a filha de 12 anos, já tinha desaparecido outra vez, no mês passado. Ela teria passado 15 dias na casa de uma madrinha e só apareceu depois que mãe fez denúncias ao Conselho Tutelar e à delegacia.



Abusos sexuais

Ainda segundo os parentes, a menina de 12 anos fez exames de corpo de delito, que comprovaram que ela sofreu abusos sexuais, enquanto não estava em casa no mês passado. Para a mãe, o suspeito do crime, um amigo da madrinha, teria sequestrado agora as duas filhas dela, mesmo a mais velha não tendo envolvimento com o suposto estuprador. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Nenhum comentário