Defesa dos suspeitos de esquartejar médico vai recorrer ao STJ

Médico foi morto, esquartejado e teve as partes do corpo carbonizadas



Após duas recusas pela Justiça Estadual, o pedido de liberdade para Jussara Rodrigues Silva Paes e Danilo Rodrigues Paes, esposa e filho mais velho do médico esquartejado em Aldeia, vai para Brasília. O pedido de habeas corpus foi rejeitado por unanimidade na primeira câmara criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco nessa quarta-feira (25).




A defesa dos suspeitos vai recorrer junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. A prisão foi decretada no dia 4 de julho é temporária por 30 dias, podendo se estender, caso a polícia entenda que os dois possam atrapalhar as investigações.

A farmacêutica Jussara Rodrigues Silva Paes segue na Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no bairro do Engenho do Meio, no Recife. Já o engenheiro civil Danilo Rodrigues Paes continua recluso no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

O advogado de defesa dos dois Alexandre Oliveira acredita em reverter a prisão na instância superior. “Todas as vezes que eu e outros colegas da área criminal vamos ao STJ, temos tido resultados positivos. Lá o entendimento tem sido diferente dos desembargadores daqui do estado”, afirmou

Nenhum comentário